segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lembraças de um amor

  
Às vezes encontramos pessoa que em pouco tempo nos conquista e nos fazem sentir únicos no mundo, foi assim que uma simples garota conseguiu fazer com que eu me sentisse assim, seu nome era Isabela, era a garota mais linda do colégio, começamos a ser amigos, nada além do que amigos, mas com o tempo essa amizade foi se transformando em um amor puro e sincero. Alguns meses depois começamos a namorar, era um namoro lindo, cheio de carinho e cumplicidade, não existiam diferenças entre nós dois, nós dois éramos um só, um só coração, uma só alma. Muito tempo se passou, e nos brigamos feio, e acabamos nos separando, e com essa separação ficou magoas e rancores que a vida não conseguiu apagar, eu a amava como se ela fosse à única no mundo, e sofria por não poder estar ao seu lado.
     3 anos se passaram, e eu a reencontrei, mas ela me odiava, durante meses, anos e tentei reconquista até que um dia, sem saber o que fazer subi no alto de edifício, o mais alto da minha cidade, e estava decidido a pular de lá, se eu já não a tinha do meu lado, nada mais importava para mim, fiquei a beira do alto de edifício por horas, de repente Isabela chega e me diz:
- Eu te amo, não comenta essa loucura, volte pra mim, todos esses anos, só pensava no dia em que iria te reencontrar...
     Aquilo que ela me disse me fez sentir o homem mais feliz do mundo, mas essa alegria durou pouco, Isabela, ficou do meu lado e ao tentar me dar um beijo ela se desequilibrou e acabou caindo. Não agüentei a dor de vê-la caindo e eu ali sem poder fazer nada, por um ato de amor, pulei junto, quando já estávamos estirados no chão ela ainda viva, suspira suas ultimas palavras:
- EU TE AMO, MAIS DO QUE MINHA PRÓPRIA VIDA...
     Olhei em seu rosto e vi sua vida indo para sempre, nada mais consegui dizer... Por um milagre eu sobrevivi, mas carreguei sua morte por toda minha vida... Nunca mais me apaixonei...
     Hoje só tenho as lembranças mais puras e carinhosas de nosso amor, as lembranças de um amor, que mesmo com um final tão infeliz, sobreviveu dentro de mim, e sempre ira sobreviver, pois não importa onde eu estiver eu sempre, eternamente irei amá-la, como se ela estivesse do meu lado, afinal, Isabela vive dentro de mim, dentro de meu coração e sempre ali ira ficar...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário